sexta-feira, 6 de julho de 2012

Reforma de ambiente traz cozinha para dentro da sala

 
Texto: Léo Marques | Fotos: Divulgação
Com a iniciativa do marido Marcelo de encarar uma reforma da casa, Ingrid Sierra Cisi tomou uma decisão radical: criar uma cozinha integrada com a sala e, de quebra, uma ilha de granito verde Ubatuba para realizar todas as refeições da família.

Mas por que tal transformação? Acredite, pelo simples incômodo de não estar presente nas reuniões com os amigos e família, que sempre ocorriam na sala. E como a cozinha ficava do outro lado da moradia, era impossível "unir o útil ao agradável". "Tinha que passar por todos os cômodos para conseguir pegar alguma coisa lá, fora o fato de ficar longe de todo mundo", reclama ela.












◄O armário de MDF revestido de laminado melamínico foi desenhado pelo próprio casal. "Já chegamos na loja de planejados com o desenho pronto, pedimos apenas para
executar", conta Ingrid.














"Compramos todos os materiais necessários, furamos a chapa de aço, colocamos dicricas e penduramos cristais", comenta Ingrid, feliz com o resultado.
















▲A sala vista da cozinha: o carrinho de cozinha foi transformado em bar na sala da família Cisi. Agora os moradores dispõem de um local para guardar bebidas e taças. Tudo fica de fácil alcance.






◄O porcelanato com a rosa vermelha inspirou todo o restante da decoração da cozinha. A cor acabou sendo usada também no cooktop sobre a bancada, no adesivo na parede da pia, nas banquetas e até mesmo nos acessórios, como a chaleira e a lixeira.





Onde encontrar:
Tok&Stok - SAC: 0800-7010167 | tokstok.com.br.
Pernambucanas lojaspernambucanas.com.br.
Expo Plantas - Tel.: (11) 4339-4478.
Wal-Mart - Tel.: (11) 3003-6000.
http://www.portaldecoracao.com.br/decoracao/Portugues/detNoticia.php?codnoticia=1926

Nenhum comentário:

Postar um comentário