sexta-feira, 6 de julho de 2012

Feng Shui para Espiritualidade

A Espiritualidade é governada pelo elemento Terra e está representada pelas plantas e flores amarelas, alem de móveis robustos. Confira as dicas de duas especialistas para elevar essa área de sua vida com ajuda do Feng Shui.


A porta de entrada desse apartamento dava de frente para um corredor livre, que tinha acesso ao dormitório do casal – o que é pouco favorável à tranquilidade dos moradores. De acordo com a consultora de Feng Shui Martine Monios, essa situação não é propícia à qualidade de vida dos proprietários, pois não há nenhum tipo de bloqueio ou parede que neutralize o impacto da energia que passa diretamente pela porta e vai direto para o dormitório. Seguindo a recomendação da consultora, a dona da casa fechou a entrada do corredor e criou um altar nesse canto, que, além de resolver a questão, trouxe mais proteção ao lar. Logo na entrada, a moradora se assegurou com mais proteção, expondo objetos e imagens de fé. Além dos elementos relacionados à Terra, o ambiente conta com o toque de vermelho, que simboliza o elemento Fogo e complementa o ciclo da construção.



Com a espiritualidade bem desenvolvida, a proprietária desse apartamento criou um cantinho para meditar. “Além de trabalhar o autoconhecimento, o ambiente – que reúne os santinhos de proteção da moradora – reforça o guá da Espiritualidade”, afirma a consultora de Feng Shui Mon Liu. Associado ao elemento Terra, o setor foi ativado pela forma quadrada do mobiliário que serve de apoio às velas, pelas imagens religiosas que incentivam a fé da proprietária, pelo aromatizador de lavanda e pela planta que capta boas energias para o local.
“A frase de Dalai Lama, escrita em vermelho, sinaliza que as palavras têm poder e contribuem com o sucesso”, garante a especialista em Feng Shui. “Por ser uma cor estimulante, o vermelho contagia positivamente quando aplicado em detalhes”, completa.


Martine Monios – Tel.: (11) 3667-2728.
Mon Liu - Tels.: (11) 3021-1015/ 9685-6804 - www.monliu.vilasaofrancisco.net
.http://www.portaldecoracao.com.br/decoracao/Portugues/detNoticia.php?codnoticia=2317

Nenhum comentário:

Postar um comentário