sexta-feira, 6 de julho de 2012

Feng Shui do Trabalho



Feng Shui do Trabalho
Texto Vanessa Moura | Fotos Alexandre Dotta/ Sidney Doll | Consultoria Debora Realista/ Marcos Budette | Adaptação Ana Paula de Araujo
O preto ativa e mantém o Chi (energia vital) em movimento, atraindo boas energias para a carreira dos proprietários do lar que investir nessa cor nos locais sob o guá do Trabalho. A seguir, confira dicas para ativar a área do Trabalho em sua vida com ajuda do Feng Shui.



Localizada no guá do Trabalho, a sala de jantar projetada pela arquiteta e consultora de Feng Shui Debora Realista recebeu papel de parede e mobiliário na cor preta para garantir uma atmosfera moderna ao ambiente, e estimular o elemento Água, que rege o setor. Ainda nesse espaço, a especialista lançou mão de um grande espelho que, além de simbolizar o elemento em questão, ajuda na circulação da energia e representa a fartura, uma vez que duplica os alimentos na hora das refeições.


O hall de entrada dessa casa, que recebeu o apoio do consultor de Feng Shui Marcos Budette, ganhou um toque sofisticado com a transparência do elemento Água, que expressa a área do Trabalho. O espelho, o aparador de vidro e a fonte representam esse elemento, além da presença marcante da cor preta, que também rege a profissão. O elemento Água simboliza o movimento e a fluidez, por isso, fortalece a área da carreira, que necessita do dinamismo da água para poder fluir. A fonte é um dos principais recursos utilizados no Feng Shui para ativar a energia do elemento Água, mas outros acessórios também cumprem bem essa missão, como o espelho e um aquário ou quadro com a imagem de lagoa, mar ou cachoeira.



Onde encontrar: 
Debora Realista – (11) 2977-3023.
Marcos Budette – (11) 5061-1942.
http://www.portaldecoracao.com.br/decoracao/Portugues/detNoticia.php?codnoticia=2304

Nenhum comentário:

Postar um comentário